Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão 2 numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus não é somente de modo a ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer pelo de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual nãeste sãeste Ainda mais duas pessoas, contudo uma, entãeste Assim sendo é, por isso não existe separaçãeste se estiver vivendo por acordo com a Palavra por Deus. Contudo, quando nãeste estão vivendo, existe permissão para que o diabo entre pelo casamento, então acontece o afastamento, nãeste a separação, pois continuarão a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, mas se uma parte se converter, clamar e Escavar, usando certeza a situaçãeste mudará, contudo é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar este casamento, a esposa, este marido nas mãos do Senhor e nada criar do maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente buscar no Senhor, é nãeste concordar utilizando este adultério, com a prostituição, pois assim é concordar usando este pecado. "Nesse caso nãeste sãeste mais dois, mas uma só carne.

Por isso, este qual Deus ajuntou nãeste este separe o homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos não são restaurados porque, no desespero, na ansiedade, o marido, ou a dama, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, precisamente sabendo que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, mesmo sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando este pecado, e Deus nãeste trabalha e nunca está presente nisto. De modo a deter este marido, ou a esposa, por volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar através salvação do cônjuge, pela libertação. Se lutar de convénio usando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente 1, ainda qual lhe sobrava este espírito?

E por qual somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ningué especialmentem seja infiel para com a mulher da sua própria mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e não o homem, por mais que ele,ou ela, diga que não ama mais, que não volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada ESTES seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do qual a mim nãeste é digno do mim; e quem ama este filho ou a filha Muito mais do de que a mim não é digno do mim.E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauraçãeste por 1 casamento, é saber de que começa uma batalha contra este mundo, contra os amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando de um sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer de modo a este mundo, nãeste de que se tenha que discutir ou brigar com ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nem mesmo o marido, ou a esposa, saber qual a outra Parcela está lutando pela restauração.

Lutar pelo casamento é tratar com indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela usando uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauraçãeste por 1 casamento é dizer nãeste para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar através restauraçãeste do um casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningué especialmentem há, de que tenha deixado casa, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela deseja ir para o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Contudo isso nãeste quer dizer concordância com este divórcio, digo concordar utilizando o afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo para Procurar este Senhor, para se santificar,corrigir os pecados e permitir qual este Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauração qual é fabricada pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, não só de 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se busca a restauração pelo Senhor, é Ele quem este faz, e este de que Ele faz é para sempre, o qual Ele une este homem não separa. "Que nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e clique aqui caso não consiga ler mães, e filhos, e campos, usando perseguições; e no sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Procura pelo Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se Procura saber,Conservar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o qual está realizando a outra Parcela. Assim sendo acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber este de que está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Parecer primeiro este Reino do Deus, então tudo acontece, recebe-se um moderno marido, a ser o precisamente homem, uma nova esposa, a ser a mesma mulher, um moderno casamento, poré especialmentem usando a mesma pessoa, doravante liberta e mudada. Cem vezes mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil por se separar. "Porém, buscai primeiro o Reino por Deus, e a sua própria justiça, e Praticamente estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

De modo a restaurar um casamento, é necessário Procurar primeiro este Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e utilizando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo qual Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber que a sua Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Assim sendo,garanto, o casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento de que não seja restaurado se viver a Palavra por Deus. Os que ainda nãeste foram restaurados Assim sendo acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra por Deus. Nãeste importa se está vivendo usando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor qual este casamento será restaurado, independentemente do qualquer situação. "Ora, com fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário qual aquele de que se aproxima de Deus creia qual ele existe, e qual é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11;6).

Contudo se nãeste acreditar no Senhor, na sua Palavra, se não abrir mão da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, que culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra do Deus, entregar tudo em suas mãESTES é o que faz utilizando de que tudo aconteça e que tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua esposa, entãeste pratique a palavra do Deus. "E se o o povo, de que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei Destes cfoius, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua própria terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará sua própria terra, qual é este seu casamento, e entãeste poderá dizer que você e a tua coisa servem ao Senhor, e assim Deus manter-seá abençoando de modo a sempre a tua coisa. "Agora manter-seão abertos ESTES meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oração deste lugar. Porque presentemente escolhi e santifiquei esta lar, de modo a que este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos os meus olhos e este meu coraçãeste todos os tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. De que Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *